No interior do Estado, quatro partidas movimentaram a rodada final do 1.º turno da Divisão de Acesso. Ontem, o Cincão voltou a ocupar o posto de segundo melhor time do torneio. Jogando no Estádio do Café, a equipe londrinense empatou com o Foz do Iguaçu por 2 x 2, chegando aos 16 pontos. Cleiton Mineiro e Osmar marcaram pro time da fronteira. Getterson fez os dois gols do Cincão.

Azar do Junior Team, também de Londrina, que foi até Paranaguá e perdeu do Grecal, de Campo Largo, por 2 x 1, caindo para a terceira posição, com a mesma pontuação do Cincão, mas perdendo no saldo de gols. Rodrigo balançou a rede pelo time visitante, mas Bahia, duas vezes, virou o placar.

Quem também não deu sorte ontem foram os times maringaenses. Apesar de jogar no Willie Davids, o Grêmio Maringá foi goleado por 5 x 2, pelo Cascavel. Juninho, Valdinei, Leo e Rincon, duas vezes, marcaram pra Serpente. Hudson e Rogerdinho marcaram pro Galo. Já o outro Grêmio, o Metropolitano, foi até Rolândia e perdeu para o Nacional por 2 x 0, no Erick George. Rocha e Charles foram os autores dos gols do NAC.