As corridas da noite de hoje, em São Paulo, apresentam-se com quatro animais do Tarumã, contando a prova de abertura com a participação de Genuine Tiger, do Stud Mandrake, que será apresentado por Ivo Oliveira. Depois de ganhar aqui, correu duas vezes em São Paulo, na grama, sem render o esperado. Lembramos, porém, que sua última apresentação foi em 11/12/05. Como já demonstrou categoria, vencendo em CJ e aqui, é o favorito da revista Turf Brasil.

A segunda prova conta com dois do Tarumã: Tobey (Djalma Corrêa), de Júlio Cezar Garcez Castellano, e o estreante Rech de Ouro (Alcione Menegolo), defendendo a farda da sra. Margarete Aparecida Menegolo. Tobey é apontado com segunda força na grama e, como favorito, se a prova passar para areia.

Christian, do Stud Gregas Ouro, será apresentado por Carlos Pereira Gusso, na oitava prova. Vinha de terceiro para Gusty Wind, mas fracassou em São Paulo. Como não corre desde novembro, seu fracasso não deve ser levado em consideração. É indicado como terceira força, caso a prova passe para areia.

Luiz Roberto Feltran apresentará Sounds Perfect na última prova. O defensor do Haras dos Girassóis reaparece depois de chegar terceiro para Vahuall, em 2/12/05. Para a corrida de hoje, é indicado como maior rival de Grano Duro.