As corridas da noite de amanhã, em Cidade Jardim, com início às 18h30, apresentam-se com quatro animais que serão apresentados por treinadores do Tarumã.

A prova de abertura do programa, reservada para produtos de três anos, contará com a participação de dois: Broadway Joe, do Haras Rio Iguassú, sob os cuidados de Ademar de Barros Pereira; e Futuro da Noite, treinado por Jairo Borges, defendendo a farda do Haras Clemente Moletta. A revista Turf Brasil indica Broadway Joe como favorito, naturalmente porque depois de estrear com vitória no Tarumã, conseguiu bom segundo em São Paulo, perdendo por pescoço para Happy Boy. Futuro da Noite chegou em quarto, quando estreou em São Paulo, correu duas vezes aqui, obtendo bom segundo para Que Sorriso e, na última, terceiro para Gay Gipsy, perdendo por três corpos.

Bumbo Leguero, potro de três anos, do Stud Gold Black, estreará sob os cuidados de Pedro Nickel Filho, na quarta prova. Como foi levado para estrear em São Paulo, naturalmente está sendo levado com esperanças de vitória, mas não figura entre os favoritos.

Geraldo Vogado apresentará Chance de Ouro na sétima prova, sem figurar entre os favoritos. A defensora da TBS, que receberá a direção de João Orlei Sampaio Cardoso, no entanto, depois de vencer em São Paulo, chegou em quarto em sua atuação seguinte, perdendo por quatro corpos para Logo All. Embora não figure entre as favoritas, nesta prova reservada para éguas de quatro e mais anos, pode brigar pelas primeiras posições.