Este fim de semana marca um divisor importante no Peladão/Tribuna. Após os jogos desta sexta rodada que será inaugurada esta tarde, todas as equipes das categorias Mirim, Infantil, Juvenil e Feminina, vão entrar em recesso em função das férias escolares de julho, voltando a jogar no campeonato, somente a partir da primeira quinzena de agosto.
Por outro lado, o início do segundo semestre, no próximo mês, coloca as equipes das categorias de adultos, Veteranos e da Indústria/Comércio, bem como as das séries Tribuna, Prefeitura e Banda B, em estado de alerta e cautela, já que todas elas vão participar em julho, de rodadas contínuas, portanto sem folga durante o mês inteiro.
Na rodada que começa esta tarde, a participação de times de renome, como o Olímpico, D’Ubar Futebol e Cerveja, BPGD, São João Del Rey/Pisos Irai, União Centenário/5 Irmãos, Nacional Pinhais e outros.
Já a domingueira também mostra boas atrações, como as participações do Amigos do Bar do Batista, Koalagos, Cruzeiro FC, Torpedo FC, Asmozi/Zimbos, Suécia, Clube APiácas (Paranaguá), Pase Peladeiro/Do All, Anjo Dourado, Sporting Villa, CA Fazendinha e outros.
Todos os jogos serão no Parque Peladeiro da Prefeitura de Curitiba, localizado na Vila Solitude, à margem esquerda da Rodovia BR-277, sentido Curitiba/Paranaguá, logo passando o viaduto sobre a rede ferroviária. Entrada franca. A escala oficial de jogos você confere no quadro.
![]() |
| Galatikko’s – juvenil. |




