Quatro animais do turfe local no GP Piratininga

A primeira grande atração do turfe paulista, em 2005, será o Grande Prêmio Piratininga, marcado para a tarde de domingo, em 2.000 metros, reunindo alguns dos melhores corredores do turfe nacional, em pista de areia, entre os quais o potro Dá-lhe Grison do Haras Clemente Moletta, apresentado por Pedro Nickel Filho e dirigido por M.Fontoura, enquanto Nelson Souza, que o dirigiu na maior prova do turfe local, será piloto de Periculoso.

Mais três animais do Tarumã estão inscritos na importante corrida. Eco Art, de Valdemir P. Ferreira, que está sob os cuidados de Carlos Pereira Gusso; Escriba, do Haras Belmont, quinto colocado na maior prova do turfe local, atuará sob responsabilidade de Flávio Azevedo e dirigido por Angelo Márcio Souza; e completando a representação do turfe local, figura Fort Bird, que obteve bom terceiro no GP Paraná, defendendo a farda do Haras Moenda de Itatiba, que será apresentado por Carlos Pereira Gusso.

O campo do Grande Prêmio Piratininga conta com mais dez competidores: Governador (N.Cunha), Pericoloso (N.Souza), Quiet Brasilian (A.Mesquita), Nobody (A.Queiroz), Hero First (I.Santana), Abre Fogo (Z.M.Rosa), Zorky (V.Souza), Helsinki (J.Moreira), Último Tipo (R.Penachio) e Mystic Sunset (A.Domingos).

Sábado: Carioca Nice (O.G.Pereira), Stud Custódio; Imparcial (P.Nickel Filho), do Stud NBJ; K’Marote (J.S.Alves), do Haras Rio Verde; e Undenberg (Flávio Azevedo) do Haras Belmont. Domingo: Brown Point (O.G.Pereira), do Stud Custódio, além daqueles inscritos no Piratininga. Segunda-feira: Top Colony (C.S.Borges), do Haras Carolina Maria. Olive Garden (J.Borges), do Stud Terra Nova; e Debest (M.F.Gusso), do Haras J.B.Barros.

Voltar ao topo