A reunião desta noite, em Cidade Jardim, apresenta-se com quatro animais que serão apresentados por treinadores radicados no Tarumã.

Hellfire, defendendo a farda de Rita de Cássia Polli Marques, atuará na terceira prova sem figurar entre os mais cotados. Sob os cuidados de Ânderson André, receberá a direção de João Moreira, jóquei paranaense que brilha no turfe paulista.

A sexta prova contará com a participação de dois do turfe local: Sib Danzig, do Stud Sib, treinado por Carlos César Carlindo, cujas últimas atuações foram no Uruguai, e Ouro de Ponta, do Stud Lês Paxá, apresentado por Luiz Roberto Feltran. A revista Turf Brasil indica Sib Danzig, como favorito, figurando Ouro de Ponta como seu maior rival, podendo, desta forma, vingar a dupla do Tarumã.

Narcissus, preparado por Olívio Zantedeschi, do Haras Morro Vermelho, correrá no sétimo páreo. Depois de vencer no Tarumã, obteve dois segundos em São Paulo, figurando, desta forma, com amplas possibilidades de vitória, sendo indicado como maior rival de Bushidô.

As corridas de hoje serão iniciadas às 18h30, com transmissão no Tarumã e nas agências locais, que estarão recebendo apostas.