O turfe paranaense brilhou na tarde de domingo, em Cidade Jardim, com as vitórias de quatro animais, que foram treinados no Tarumã.
Boa do Xará, de criação e propriedade do Haras Valente, venceu o segundo páreo, sob a responsabilidade de Pedro Nickel.
Famosa e Bonita conseguiu boa vitória na terceira prova, defendendo a farda do tradicional Stud Guayracá e apresentada por Carlos Pereira Gusso.
Pike Gregoriana, do Stud Sol do Sul, potranca inédita de 2 anos, venceu a sexta prova, treinada por Valmor Fagundes, que exerce suas atividades no Tarumã.
Náutico Variety, marcou a quarta vitória do turfe paranaense e a segunda sob os cuidados de Valmor Fagundes e defendendo a farda do Stud Sol do Sul.
Três das quatro vitórias foram com jóqueis que brilham em Cidade Jardim, mas que iniciaram suas atividades do Tarumã: Famosa e Bonita (Altair Domingos), Pike Gregoriana (Silvio Generoso) e Náutica Variety (Altair Domingos).
Clássico
O Clássico Presidente Luiz Oliveira de Barros, corrida mais importante de sábado, em São Paulo, foi vencido por Que Vitória, um filha de Wild Event e Just a Winner, de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras, que recebeu a direção de Altair domingos e apresentada por Selmar Lobo. Assinalou 1?49?898 para os 1.800 metros em pista de grama. Heckie formou a dupla, com Etoile e Blanc, Elfishness e Eternidade completando o marcador.
Gávea
O Grande Prêmio Presidente Emilio Garrastazu Médici (Grupo 2), prova mais importante de domingo em São Paulo, marcou boa vitória de Oswald Royal, um filho de Royal Academy e Court Lady (Locris), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras e dirigido por J. Leme e apresentada por Roberto Morgado Neto.