As próximas reuniões de Cidade Jardim apresentam-se com quatorze animais preparados por treinadores radicados no Tarumã, com destaque para Resende, do Haras Cifra, que será apresentado por Amilton Aquino Farias, no Clássico Farwell, reservado para produtos de dois anos, na distância de 1.600 metros, em pista de grama.

Três estão inscritos no quinto páreo: Palissy e Morena Boa (A. André), da TBS, e Tant-Eyes (G.F. Santos), do Haras dos Girassóis. Também Murat (A.A. Farias ), do Haras Cifra; Danish Lover (C.P. Gusso), de Carlos dos Santos, correrão provas no sábado. O nono páreo apresenta-se com dois daqui: Japyhara (A. André), da TBS, e Savoir Faire (M.F. Gusso), do Haras Santa Rita da Serra.

As corridas de domingo contarão com a participação de quatro que foram preparados por treinadores radicados no Tarumã, entre eles Dirty Joke (P. Nickel Filho), do Haras Interlagos. Dois animais atuarão no quarto páreo: Ubermodel (A. André), do Cromartry Stud, e Sol da Toscana (J. César), que defenderá a farda do Stud União Sul e Minas. Completam a relação do animais daqui, que correrão na tarde de sábado, dois inscritos na sexta prova: Rosa do Mar (P. Nickel Filho) e Tropical Dancer (P. Nickel Filho), ambos do Haras Xará Mineral Park.

Quatro foram levados para as corridas de segunda-feira: Carlo Fesso (A.B. Pereira), do Haras Rio Iguassu; Objeto Voador (A. André), do Haras Preto e Ouro; For a Reason (R.F. Silva), do Haras Independência, e La Doly (G.F. Santos), defendendo a farda do Haras dos Girassóis, os dois últimos na sexta prova.