A Federação Paranaense de Futebol de Salão divulgou a tabela das quartas-de-final da Série Prata. A disputa envolvendo os oito times que seguem na briga pelo título começará já nesta sexta-feira, com um jogo na cidade de Telêmaco Borba. As outras três partidas da rodada de abertura serão realizadas no sábado.

A primeira partida das quartas-de-final será na casa do último time a garantir participação nesta fase: o Aquarius/Arena Sport Bar, que se classificou ao vencer o AEC/Madereira 5 Irmãos/Posto do Moura pelo placar de 3 a 2.

A vaga da equipe de Telêmaco Borba foi garantida no mesmo ginásio Heitor de Alencar Furtado, palco do jogo de sexta-feira. Desta vez o adversário será o Rio Branco/Paranaguá Esportes, que se classificou em primeiro lugar no grupo “B”. O Aquarius terminou a 2.ª fase na quarta colocação do grupo “A”.

No sábado, em Quedas do Iguaçu, se enfrentarão Quedas do Iguaçu/Associação Quedense e Retífica Sanderson/Marreco Futsal. O jogo está marcado para o ginásio do Centro Esportivo Tarumã. Frente a frente o time da casa, quarto colocado do grupo “B”, e o representante de Francisco Beltrão, que terminou a 2.ª fase com o primeiro lugar da chave “A” e a melhor campanha entre todas as equipes.

Outro confronto das quartas-de-final da Série Prata do Campeonato Paranaense será entre Paraná Clube/Vale Fértil e ACF/Comercial/Jada/Itecn. A primeira partida entre os dois times acontecerá no sábado, no ginásio da Neva, em Cascavel. De um lado o Paraná, segundo colocado do grupo “B” da 2.ª fase. De outro a ACF, que ficou na terceira posição do “B”.

Também no sábado à noite, AEC/Madereira 5 Irmãos/Posto do Moura e São Miguel Futsal fazem o primeiro confronto das quartas-de-final. A partida acontecerá no ginásio Idevaldo Zardo, em Clevelândia. A AEC terminou a 2.ª fase na terceira colocação do grupo “A”, enquanto o São Miguel foi o segundo do “B”.