O meio-campo Martín Ligüera pode fazer a estreia no Atlético amanhã, no jogo contra o Toledo. O jogador teve sua situação regularizada ontem e deve ser uma das novidades do técnico Juan Ramón Carrasco na escalação. Mesmo antes de estrear, o jogador já ganha elogios do treinador. De acordo com Carrasco, Ligüera tem a mesma qualidade de Paulo Baier, porém com menos idade. O meio-campo tem contrato com o Furacão até dezembro de 2013.

Enquanto comemora a regularização de seu pupilo, Carrasco segue aguardando por laterais e zagueiros. Por enquanto, a possível lista de reforços de atletas em teste ou em observação, ou mesmo aguardando o registro na CBF, é do meio para frente. São pelo menos mais quatro nomes a serem confirmados. O primeiro deles deve ser o atacante Léo, de 21 anos, que estava no América-MG.

Ainda que treinando no CT do Caju, outros dois jogadores podem ser reforços da equipe sub-23, o que não os impediria de atuar entre os profissionais, que hoje têm média de idade de 22 anos. São eles, o volante Adriel, 20 anos, e o meia Zezinho, 19 anos. Apesar de jovem, Zezinho é bem experiente. Em 2010, jogou no Santos e foi campeão paulista e da Copa do Brasil com os meninos da Vila. Outra cara nova no CT do Caju é o atacante Felipinho, de 20 anos.