O ?II Pugna de Thai Wrestling?, um estilo de luta marcial que reúne regras do boxe tailandês com a luta greco-romana, promoverá o segundo evento na tarde deste sábado, em Curitiba.

Segundo os organizadores, o programa foi elaborado com muito capricho e irá mostrar os melhores lutadores do Estado nesse tipo de luta, que está programada para as 15h na arena montada no Centro de Treinamento Noguchi, na Rua Paula Gomes 259, próximo ao Shopping Mueller.

Serão doze lutas, em três rounds de dois minutos com um de intervalo. Já estão inscritos e confirmados os mais destacados atletas de artes marciais das grandes e principais academias do Paraná, e todo o sul do País, inclusive de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

O estilo Thai Wrestling utiliza socos, chutes e joelhadas do boxe tailandês com as quedas da luta greco-romana.

O ?Pugna?, que em latim significa combate, foi criado para unir uma série de categorias e eventos de artes marciais, como o boxe, submission, jiu-jítsu, boxe tailandês e vale-tudo.

A organização das lutas é de responsabilidade dos mestres Fábio Noguchi e Nanderson Rosenau, do estilo boxe tailandês, e de Alexandre ?He Man?, na luta greco-romana (luta olímpica).

Outras informações com Alexandre, e-mail alexandreheman@yahoo.com.br.