enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Prudentópolis já começou o desmonte com dois

  • Por Redação O Estado Do Paraná

O empate contra o Londrina, domingo, abriu no Prudentópolis a sessão de dispensas. Os primeiros da lista foram o zagueiro Marcão, expulso no 1 a 1, e o meia Márcio, que deixou o gramado devido a um estiramento muscular. O primeiro tem o passe preso ao Palmeiras e o segundo, ao Juventude.

Amanhã, às 20h30, em Londrina, o Leão da Serra vai precisar de uma vitória para terminar o campeonato paranaense na terceira colocação. A posição, inédita para o clube, nem é o que mais importa. O que vale é a classificação para a Copa do Brasil de 2004, em jogo nesta disputa.

Além das ausências de Marcão e Márcio, o Prudentópolis terá os desfalques de Felipe e Biro-Biro, suspensos por cartões amarelos. Em compensação, os zagueiros Beto e Luciano e os laterais Zé Maria e Danilo retornam à equipe. O três primeiros cumpriram suspensão. O último recuperou-se de uma luxação no ombro esquerdo.

O treinador Sérgio Moura define a equipe após o coletivo da manhã de hoje. A formação mais provável é: Giovani, Danilo, Luciano, Beto e Zé Maria; Clóvis, Juliano, Ricardinho e Sandrinho; Alê Menezes e Washington. A viagem para Londrina será à tarde.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas