Próxima reunião em março

Com a promoção de apenas duas reuniões semanais, o turfe local ainda não entrou no ritmo normal, pois é importante a promoção de corridas todas as semanas, não só como espetáculo para os turfistas, como também para dar melhores condições para aqueles que participam do turfe profissionalmente, entre os quais cavalariços, jóqueis, treinadores e pessoal da casa de apostas. Além desses aspectos, corridas todas as semanas beneficiariam proprietários e criadores, que teriam mais oportunidades para apresentação de seus animais.

Como o Jockey Club Brasileiro pretende promover a quinta reunião semanal, caso isto aconteça será uma boa oportunidade para a entidade turfística local voltar ao ritmo normal.

Atrações

Assim, só teremos corridas dia 11 de março, figurando a chamada com ótimas atuações, com destaque para o clássico Alò Ticoulat Guimarâes, segunda prova da Tríplice Coroa, na distância de 1.900 metros, com a elevada dotação de R$ 5.250,00. Dubliner, como favorito, poderá dar o segundo passo para a conquista do ambicionado titulo de Tríplice Coroado.

A chamada conta, ainda, com mais três atrações: PE Associação de Cronistas de Turfe do Paraná, para animais de 3 e mais anos em 1.200 metros; PE Manoel Ribas, em 2.000 metros, também para produtos de 3 e mais anos; e a PE Herminio Brunatto, em 1.200 metros, com a participação de animais da geração 2002.

Voltar ao topo