Próxima reunião do Tarunã ainda indefinida

A próxima reunião do Tarumã ainda não tem data certa, pois a promoção de corridas dia 31, em simulcasting com o Cristal, está na dependência da concordância do Jockey Club do Rio Grande do Sul. Espera-se que a situação seja definida hoje ou amanhã, pois caso seja possível reunião dia 31, a Comissão de Turfe terá que organizar uma chamada especial.

Caso os entendimentos não cheguem a bom termo, só teremos corridas no Tarumã dia 8 de abril, tendo como destaque o Grande Prêmio Derby Paranaense, grupo 3, na distância de 2.000 metros com a participação dos melhores animais de três anos, do turfe local.

Cidade Jardim

As corridas desta noite, em São Paulo, contam com três animais do Tarumã, sendo dois inscritos no sétimo páreo. Grovito defenderá as cores de Benjamin Gomes Ferreira na sétima prova, sob os cuidados de Gisele Pereira, enquanto Navy?s Captain, do Haras Montecarlo, preparado por Olivio Zantedeschi, atuará sob a responsabilidade de Mário Gosik. Nenhum deles figuram entre os favoritos da revista Turf Brasil, mas Navy?s Captain pode surpreender, porque vem de bom segundo no hipódromo local.

As corridas de hoje em São Paulo serão iniciadas às 18h30, com transmissão ao vivo para o Tarumã e agências locais.

São Paulo

A principal corrida de sábado, Prova Especial Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, foi vencida por Italian Friend, uma filha de Ghadeer e Que Normand (Roi Normand), de criação do Haras Old Friends, que pertence ao Haras Europa.

Preparada por Ivan Quintana, recebeu a direção de Altair Domingos. Denny?s formou a dupla com a parelha Uyburu/Divon nas posições imediatas. Apresentado por A.G.S. Corrêa, assinalou 1?31?19 para os 1.500 metros, em pista de grama.

Gávea

Filósofo, nascido no Paraná, filho de Roi Normand e Copacabana, confirmou seu favoritismo no Clássico José Calmon. Derrotou Barga e Atlas Mountain, que pela ordem chegaram nas posições imediatas, assinalando para os 1.200 metros 1?14?500 em pista de areia. Filósofo é de criação e propriedade do Stud Raça, que recebeu direção de Luiz Duarte e foi apresentado por M.R. Campos.

Voltar ao topo