Próxima reunião com dez páreos

Com dificuldade a Comissão de Turfe organizou para a próxima semana dez páreos, com destaque para a Prova Especial Edison José Mauad, na distância de 1.600 metros, com a participação de cinco éguas de três e mais anos.

Nina Ballerina pode ser a favorita, mas a corrida não está fácil para a pilotada de Valdemir Lemes de Medeiros, que enfrentará Ke Dia, L’Exclusive, Sandy Minister e Chance de Ouro. Espera-se movimentada decisão.

Entre as corridas complementares merece destaque a terceira prova, com a participação de seis produtos de dois anos de idade hípica, na distância de 800 metros, reunindo Forneria, Lord Pingo, Ourudo, Deejee, La Itabanera e Inamorata.

Nelito CunhaFigurando como um dos melhores jóqueis do turfe nacional, Nelito Cunha abrilhantou as corridas da semana passada, conquistando cinco vitórias, com Udinezzi di Job, Troika di Caroline, Patterson, Tiroleza di Job e com Saga Sureña.

Terceira prova

O Grande Prêmio Derby Paranaense, grupo 3, marcado para o dia 7 de abril, na distância de 2.000 metros, figura como última prova da Tríplice. Como é uma prova de grupo, com dotação elevada, Saga Sureña, mesmo com amplas possibilidades de conquistar o título, deverá enfrentar uma turma mais forte.

Voltar ao topo