Provas para produtos 3 anos sem favoritos

O programa da noite de amanhã, caso não seja prejudicado por possíveis forfés, pode registrar melhor resultado financeiro do que as reuniões anteriores, que foram bem abaixo da média dos primeiros cinco meses deste ano.

Esbuena Colony, embora correndo menos na corrida anterior, é a candidata do retrospecto, porque já tem bom segundo no Tarumã e terceiro em Cidade Jardim. A corrida, porém, não está fácil porque os estreantes Zé Pinga e Fratelli, sem surpresa, podem derrotar a pilotada de Airton Madureira.

A segunda prova reúne bons produtos de 3, 4 e 5 anos, sendo arriscado qualquer prognóstico. Nestas primeiras considerações vamos destacar como forças Longhi, Hio Verde, Capitão Glory e Herrenrasse, mas mesmo em turma mais forte Roberto Capucci também pode brigar pelas primeiras colocações, nesta prova que figura entre as melhores do programa.

Sete produtos de quatro anos estarão tentando a primeira vitória no terceiro páreo. Juliette Vivre pode ser a favorita, mas sem destaque. Noviça Rebelde, Nonino e Bing Crosby são perigosos adversários, podendo qualquer um deles ameaçar a pilotada de José Marcelo Ventura, bom aprendiz que veio de Fazenda Rio Grande, e estreará na noite de amanhã.

Produtos de 5 anos sem vitória e de seis anos até uma vitória movimentarão a quarta prova. Nestas primeiras considerações vamos destacar dois competidores, Last Won e Gazapa, figurando como diferenças das duas forças Grand Atlético, Xin-Lo e Rebeca do Run.

O Prêmio Rubens Campos, quinta prova da noite de amanhã, conta com produtos de 4 anos (2 vitórias), 5 anos (4 vitórias) e 6 e mais anos (5 vitórias). Captain James pode ser o favorito, mas consideramos Alma Norte, Nosso Fã, Johnny Quest e Regal Baby perigosos adversários.

Nove produtos de três anos, sem vitória, estão inscritos no Prêmio Wenceslau Glaser Neto/Wenceslau Glaser Filho. Cyllarus e Carnarvon Castle, aparentemente, são as forças, figurando como diferenças Orcoliano, Queijadinha e Helion’s Dream.

A sétima prova conta com nove produtos de dois anos, que estarão tentando a primeira vitória, alguns com bom retrospecto. Nestas primeiras considerações vamos destacar como forças Baccarat, Cobijo, Hofmannsthal e Irremediável.

Nove produtos de 4 anos, sem vitória, formam o campo da penúltima prova do bom programada noite de amanhã. Langlois, Ópera di Glory, Roberta Ciranda, Nataf, Don Juan Jotahp e Peppermints prometem movimentada decisão, nesta prova sem força que possa merecer destaque.

Tremendous é o provável favorito da prova final da noite de amanhã, figurando a dupla como indicação mais difícil. Royal Kali, Jungle Plum, Rei Birro e Kibon Spark são as forças imediatas, podendo qualquer um deles escoltar o favorito.

Voltar ao topo