Mesmo contando com apenas nove páreos apresenta-se bom o programa de amanhã, com destaque para as duas provas reservadas para produtos de três anos. A primeira está marcada para as 16h30, com encerramento previsto para as 21 horas.

continua após a publicidade

Jangadeiro, na prova de abertura, poderá conseguir sua quarta vitória consecutiva, mas não será fácil ganhar de Zorba’s Dream, que vem de três segundos, enquanto Ouro Jack poderá ser a diferença das duas forças.

Sonny Corleone, vindo de dois segundos, é o candidato pelo retrospecto no segundo páreo, mas terá que derrotar Polar Queen, que vem de terceiro em São Paulo, e do estreante Impeccabile-Three.

Na terceira prova Vídeo Blue, vindo de quatro segundo, pode desencabular. Atara, que caiu em sua última atuação, pode surpreender, ficando Aricanduva como boa pule.

continua após a publicidade

Vindo de dois segundos, Guantánamo atuará com chance de vitória, podendo correr como favorito. Não será fácil, porém, derrotar Amigo Domingos e a parelha Kinley/Ouro Puro.

Nickel Silver pode vencer o quinto páreo, mas num mesmo plano figuram Nicholas, Fontman, Emma Bovary e John Hills. Uma prova que promete difícil decisão. L’Azurra, vindo de segundo em São Paulo corre como favorita do sexto páreo, destacando-se como rivais By Ridge e Gol de Letra.

continua após a publicidade

A sétima prova apresenta-se sem força destacada. Nilt que vem correndo com regularidade por ser o favorito, mas num mesmo plano Garbo Juvenil, que vem de dois segundos, enquanto Recart e Camelo Voador são as forças imediatas.

Miel de Naranja é o favorito da penúltima prova, mas não será fácil para o pilotado de J. Ventura. Pérola de Lei vem de bom segundo, enquanto Ragioniere, Noite de Verão e Perola de Lei também podem brigar pelas primeiras posições. Na prova de encerramento vamos destacar como forças Udigrudi, Quadrialado, Image of Cord e Dá-lhe Rio Bravo.