Provas especiais são atrações

Aproveitando o feriado de 1.º de maio, o Jockey Club do Paraná promoverá reunião diurna, a partir das 15h, em simulcasting com as corridas da Gávea, com apostas nas agências do Jockey Club de São Paulo e, possivelmente, nas agencias do Jockey Clube Brasileiro. Uma boa oportunidade para os turfistas que deixaram de comparecer ao Tarumã, depois que as reuniões passaram a ser realizadas no periodo noturno, comparecerem ao hipódromo.

O programa de nove páreos figura com bons páreos, destacando-se a Prova Especial César Evangelista de Oliveira Franco, em 1.600 metros; e a Prova Especial Albino Farracha de Castro, em 1.100 metros.

Entre as provas complementares, o destaque é o Prêmio Mário Cordeiro Xavier, em 1.300 metros, com a participação de oito produtos de 2 anos de idade hípica.

A primeira prova está marcada para às 15h e a prova de encerramento para às 19h40.

Ocorrências

Durante a reunião de quinta-feira, foram registradas as seguintes ocorrências.

3.º Páreo J.Jesus (Monsieur Philippe) declarou que seu pilotado negou-se a fazer a curva; J.Cardoso (Iniciador) declarou que seu pilotado estava afastando-se no partidor, largando com atraso; L.Ribeiro (Grand Magical) declarou que na entrada da curva foi prejudicado por Samarone, suspendendo; e L.Borges (Samarone) declarou que seu pensionista foi acometido de hemorragia.

4.º Páreo E.Araújo (American Falls) declarou que estava mal pisado na partida, largando com atraso; e F.Durso (Favo Doce) declarou que seu pilotado estava mal colocado e largou com atraso.

5.º Páreo J.Cardoso (Máximo Líder) declarou decalrou que seu pilotado estava mal colocado no partidor, largando com atraso; e Z.M.Rosa (Ilbacioditosca) declarou que nos 650 finais foi prejudicado por Ilheú, suspendendo.

6.º Páreo E.P.Santos (Ask The Boss) declarou que seu pilotado manheirou durante o percurso, mesmo sendo exigido; A.A.Farias (Kara Mint) declarou que sua pensionista sofreu hemorragia unilateral; V.R.Sousa (Blessed Giant) declarou que na altura dos 1.400 aos 1.300 metros, Nerone Di Bond forçou passagem e seu pilotado quase rodou.

7.º Páreo Z.M.Rosa (Miss Toronto) declarou que ao levar areia, negava-se a correr; E.Araújo (Jaruanã) declarou que estava mal colocado, largando desistribado; J.Cardoso (Button) declarou que seu pilotado negou-se a correr; e C.Martins (Summet Time) declarou que durante o percurso, seu pilotado somente procurava correr para dentro.

Voltar ao topo