Provas equilibradas

A Prova Especial Jalmir Parolin é atração da noite de amanhã no Jockey Club, pois Prince Dodge, que realiza excelente campanha, inclusive com importantes vitórias em São Paulo. Enfrenta rivais de categoria, que, levando vantagem de peso, poderão surpreender o pilotado de Francisco Ânderson. L?Azzura, vindo de dois bons segundos em São Paulo, é grande rival, enquanto Nicholas e Evil Magic também atravessam fase de franca evolução. Uma prova, portanto, que promete movimentada decisão, apesar do favoritismo de Prince Dodge.

Jogo de arremate

Esta noite, com início às 19h, haverá jogo de arremate para as corridas de amanhã, esperando-se bom movimento de apostas, pois o programa apresenta-se com provas atraentes e equilibradas. Esta modalidade de jogo serve, ainda, como boa orientação para os apostadores.

Provas complementares

Apresentamos, a seguir, nossos primeiros comentários sobre as provas que completam o bom programa de amanhã.

Miel de Naranja, que depois de vencer conseguiu bom segundo para Pampayito, em turma mais forte, figura como candidata do retrospecto. mas a corrida não está fácil para a filha de Patio de Naranjos, pois Zorba?s Dream vem de segundo em São Paulo, perdendo por menos de um corpo, enquanto Troya di Caroline tem corrido com muita regularidade.

O Prêmio Dia do Turfista, segunda prova do programa, apresenta-se com seis produtos de três anos que estarão tentando a primeira vitória. apontamos como favorito o estreante Thignon Gold, que enfrenta adversários sem retrospectos convincentes, mas destacamos como grandes rivais Segovia, que atuava em São Paulo, e Oficial Maior que chegou quarto na última, mas vinha de dois segundos.

O terceiro páreo reúne cinco produtos da geração 2004, com destaque para dois competidores: Oficial Maior e Ouro do Porã, que chegaram segundo, mas fala-se muito no estreante Donato, um filho de Punk, que pode vencer logo na estréia.

A quarta prova apresenta-se sem força destacada. Nestas primeiras considerações vamos destacar Nickel Silver, que deve render mais do que na última, pois vinha de vitória em São Paulo, figurando Marechal de Campo, Ginetasso e Effusion, que nem sempre corre o esperado mas vem de vitória.

O Prêmio Justino Parolin, em 1.100 metros, contará com a participação de seis animais de dois anos, sendo quatro estreantes. Quiet Summernight, que estreou com bom segundo, atuará com muita chance, mas fala-se muito nos debutantes Shining Queen, Quality Mile e Conferida.

O sétimo páreo contará com sete animais de três anos, figurando Ponto de Bala, que vem de dois segundos como uma das forças, mas Sans Souci, que chegou terceiro na estréia e o estreante Upset Variety também poderão brigar pelas primeiras posições. Outra prova de difícil prognóstico.

Que Fanfaron, vindo de segundo na Gávea, figura como uma das forças da oitava prova, mas a corrida não está fácil para o pilotado de Edgar Araújo, pois Esbelta está bem credenciada pelo retrospecto, enquanto o estreante Upset Variety também pode brigar pelas primeiras posições.

A penúltima corrida do programa contará com a participação de nove produtos de dois anos, mas como chegou segundo as três vezes que correu, Quanto Mais deve correr como favorito, figurando Zico Gringo, Anomati e Xis Men como forças imediatas.

Super Bowl, Pronasteron, Hot Hoop e Harley poderão decidir a prova de encerramento, que figura como uma das mais equilibradas do programa.

Voltar ao topo