Provas equilibradas para noite de amanhã

A Prova Especial Carlos Dietzsch é o destaque da noite de amanhã, no Jockey Club. Sete produtos de três anos prometem movimentada decisão. Ordanz e Belgian Blue podem decidir a preferência dos apostadores, mas mesmo em 1.600 metros, Pan Comido, que estreou com convincente vitória em 1.200, pode terminar em luta pelas primeiras posições. Monsieur Homero e Maroc também estão muito cotados. Uma corrida, portanto, que promete movimentada decisão.

Juliette Vive, que na última não teve percurso favorável, é apontada como força da corrida de abertura, figurando como diferenças Noviça Rebelde, Ubaty Potyra e Novotna, esta vindo de Uvaranas.

A segunda corrida da noite apresenta-se sem força destacada. Peppermints vem de bom segundo, mas terá que correr muito para derrotar Langlois, Blessed Grace e Lundie.

Hondurenha Cateto, Last Won e Hebreu podem decidir a terceira prova, na qual a Just My Side também pode terminar entre os primeiros.

Amicias volta depois de temporada em Cidade Jardim, com chance de vitória. Pode ser favorito da quarta prova, mas vai enfrentar perigosos adversários, entre os quais Imortal do Nijú, Gojim e Tracionado.

Royal Kali e Best Hour podem decidir a sexta prova, na qual também figuram com chance de vitória Naja Gold e Rei Birro.

Pelas melhoras acusadas em sua última apresentação, Laçasso pode ser o favorito da sétima corrida, mas sem destaque. Maccarthy, Edward Tudor e Fly Ali poderão ser as diferenças do pilotado de E.G.Cruz

A penúltima prova, reservada para produtos de três anos, sem vitória, é uma das mais equilibradas. Nestas primeiras considerações vamos destacar Outra Mais, Osso Duro Ridge, Incendiário e Piqueri.

A prova que marcará o encerramento da reunião também promete difícil decisão, figurando como forças Xuxu Boy, Annessy, Señor Sipán, Tenko e Morubixaba.

Voltar ao topo