Provas equilibradas e atraentes no Tarumã

Depois de quase um mês sem corrida, o que é lamentável, a Comissão de Turfe organizou excelente programa para a próxima sexta-feira, com destaque para o Derby Paranaense, que promete movimentada decisão. Que Fuego, que chegou segundo na primeira prova e venceu a segunda prova da Coroa, naturalmente, deverá correr como grande favorito, mas vai enfrentar perigosos adversários, que com percurso favorável poderão ameaçar o defensor do Haras Primavera.

O programa conta com 28 estreantes, sendo 26 produtos de dois anos de idade hípica, entre os quais 24 inéditos. Star Mountain estreou em Uvaranas chegando colocado, enquanto Ylov conseguiu uma vitória e uma colocação em Ponta Grossa.

Na edição de amanhã apresentaremos a longa lista de estreantes, com suas principais características e campanhas do que já correram.

Problema

A diretoria do Jockey Club vai enfrentar problema para a promoção de sua segunda reunião mensal, prevista para o dia 22, pois o Jockey Club Brasileiro poderá aproveitar o feriado, Dia de Tiradentes, antecipando as corridas para o dia 21, quinta-feira, que é data do Jockey Club do Rio Grande do Sul.

A diretoria do Jockey Club do Paraná vai tentar uma solução, mas caso o Jockey Club Brasileiro resolva antecipar sua reunião para aproveitar o feriado, não será fácil evitar que o turfe local passe mais um mês com apenas uma reunião, o que seria lamentável.

Uvaranas

O Jockey Club Ponta-grossense organizou para o próximo sábado bom programa de nove páreos, em homenagem a duas grandes famílias de turfistas: Frare e Slaviero, que trabalham intensamente para o progresso do turfe paranaense e, no caso de Ponta Grossa, honrando suas origens. Espera-se elevado movimento de apostas.

Voltar ao topo