Como acontece todas as semanas, animais do Tarumã são levados para as próximas reuniões de Cidade Jardim, enquanto destacados jóqueis do turfe paulista participarão das corridas de amanhã no hipódromo local.

Sábado

Dois animais do Tarumã foram levados para as corridas de sábado em São Paulo. Aruatã Lua (A.Domingos), será apresentado por Márcio Ferreira Gusso, defendendo a farda da Coudelaria Baptista; e Setembro Chove (V.Leal), do Stud Chesapeake, correrá no último páreo, preparado por Pedro Nickel Filho.

Domingo

Quatro do turfe local estão inscritos. Nassault (M.Fontoura), do Stud Gold Black, que está sob a responsabilidade de Pedro Nickel Filho. Nelore Porã (A.Queiroz), do Stud AML, preparado por Luiz Roberto Feltran. Kermita (A.Domingos) sob os cuidados de Márcio Ferreira Gusso, correrá defendendo a farda do Haras São José da Serra; e Maracujá Doce (A.Domingos), do Stud Mandrake, que está sob os cuidados de Ivo Oliveira.

Segunda-feira

 Apenas Altrix foi levado para as corridas de segunda-feira, defendendo a farda do Stud AML, que foi treinada no Tarumã por Luiz Roberto Feltran.

Atrações

A principal corrida está marcada para a tarde de sábado, Clássico Jacutinga (L), em 1.400 metros (areia), com a participação de cinco potrancas de dois anos: Rala e Rola (N.Cunha), Branca Como Neve (J.Moreira), Jigajoga (V.Leal), Augusta Girl (A.Mesquita), River Sabage (A.M.Souza), Noitada Boa (A.Queiroz) e Perseverante (A.Domingos).

O destaque de domingo é a Prova Especial Eusébio Queiroz Mattoso, na distância de 1.300 metros, areia, com a participação de Heivoceaí (M.Aurélio), Belgrado (N.Souza), Kaysaty (E.Peixoto), Talento Mil (V.Leal), Free Prospector (J.Moreira) e Roi D?Assurance (A.Queiroz).