Provas com bom nível técnico

Campos Gerais, dirigido por Leandro Chimenes, confirmou seu favoritismo no primeiro páreo. Depois de breve luta assumiu a ponta, mas logo em seguida foi dominado por Xaita Like. Na entrada aproximou-se, para decidir a corrida nos últimos 200. Campos Gerais, preparado em Uvaranas por Alaerte Ortiz, defendeu a farda do Haras Ninhos das Cobras.

Cameroun venceu a segunda prova, depois de luta sensacional com Charuteiro, pois só nos últimos 100 metros firmou-se na ponta, com o favorito Sereno Forte, sem render o esperado, na terceira colocação. O vencedor, de Benjamin Gomes Ferreira, foi apresentado por C.A.Santos e recebeu precisa direção de J.Ventura.

Skiathow, do Stud Baggiano, apresentado por Dilson Antunes, venceu de maneira brilhante o terceiro páreo. Varonia e Tigreza di Job brigaram pela ponta durante quase todo o percurso, mas no final, em grande atropelada e tocado com energia por Gilmar Brito, Skiathow dominou Varonia nos últimos metros.

Money Links, dirigida por L.Chimenes, confirmou seu favoritismo no quarto páreo. Depois de brigar com Queen Maud, firmou-se na ponta e seguiu até o final, com Cosmopolitan na posição imediata. A defensora do Haras Ninhos das Cobras, marcou a segunda vitória de Alaerte Ortiz.

Tiger of Cord, de Rafael Augusto Busch, venceu a quinta prova, firmando-se na ponta depois de brigar com Martinhense na primeira parte do percurso. Seguiu fácil até o final, com Travel Guide firmando-se na segunda sem ameaçar Tiger of Cord, que foi apresentado por Antenor Menegolo Neto e dirigido por Fábio Stinghen.

Bajado del Cielo, do Stud Mistura Fina, venceu o sexto páreo, em chegada sensacional. Landmann correu na ponta seguido de perto por Joliluc. Quando livrou vantagem sobre aquele rival, recebeu forte ataque de Bajado del Cielo, que tocado com energia por E.P.Santos livrou pequena vantagem nos metros finais. Bajado del Cielo foi apresentado por Djalma Corrêa.

Que Fuego, bem dirigido pelo aprendiz R.Rosário, venceu a sétima prova, sob os cuidados de Altair Chioratto e defendendo as cores do Haras Áustria. Derrotou Efusion por cabeça.

Señor Comandante venceu a oitava prova, com boa atuação do excelente aprendiz Diego Shibata. Depois de dominar a ligeira Artepraça, firmou-se na ponta e seguiu até o final, com Lot?s of Fun, formando a dupla. O defensor da farda de Sérgio Golmar Beppler foi apresentado por Craides Borges.

Alamanos venceu a penúltima  prova, marcando a terceira vitória de Leandro Chimenes. Vicinal e Bilardo brigaram pela ponta na primeira parte do percurso, mas no final prevaleceu Alamanos, que com ótima ação dominou Vicinal. Alamos, do Stud Mandrake, foi apresentado por Ivo Oliveira.

Rainbow Red confirmou seu favoritismo na prova final do programa, defendendo as cores de Ronaldo Tadeu Lugarini, dirigido por Rafael Oliveira e preparado por Gladston Santos Júnior. Mas só no final conseguiu livrar vantagem sob Dona Encrenca que, correndo muito, formou a dupla, com Ocello em bom terceiro, com a joqueta Luciane Andrade.

Voltar ao topo