Revista Turfe Brasil
Eu Também, excelente cavalo brasileiro, disputara prova no Oriente Médio.

O destaque desta tarde, em São Paulo, é o Clássico Presidente Waldyr Prudente de Toledo, que será corrido em 1.000 metros, grama, com a participação de sete produtos de três e mais anos, figurando como favorito, tanto na grama como na areia, Kik-Malo, um filho de Feijão Preto, de criação e propriedade do Haras Free Way.

 Joswille, Norway Boi e Tommorow Morning são apontados como maiores rivais do favorito, enquanto Abin-Master, de criação de Artagão de Mattos Leão, mesmo vindo de duas boas atuações, na Gávea, não figura entre os mais cotados.

As corridas de hoje em Cidade Jardim apresentam-se com três animais que foram preparados por treinadores radicados no Tarumã.

Hazañosa, de criação e propriedade do Haras Palmerini, treinada por Márcio Ferreira Gusso, no Tarumã, estreará no terceiro páreo, com a participação de nove potrancas de dois anos. Alpina Peaks, de criação e propriedade da Agro Pastoril Tibagi, é a favorita, enquanto Hazañosa é apontada como sua maior rival.

Chic to Chic, da Top Training Stud sob os cuidados de Geraldo Vogado, correrá como favorito da oitava prova, pois vem de boas atuações, tendo na última atuação conseguido boa vitória em São Paulo. Giz, Bah e Midonesia são as forças imediatas.

As corridas serão iniciadas às 14 horas, com transmissão para o Hipódromo do Tarumã, com encerramento às 16 horas.