Prova para animais de três anos é destaque

A Comissão de Turfe, com dificuldade, organizou nove provas para a próxima sexta-feira, figurando o Prêmio Emancipação Política do Estado do Paraná como prova mais importante do programa, que contará com a participação de sete produtos de três anos, com destaque para a potranca Xoema, que conseguiu bom terceiro para Sib Negri, na última sexta-feira.

O Prêmio Natal, última prova da temporada de 2006, na distância de 1.200 metros, conta com animais de boa categoria: La Reina, Barthez, Nonius, Frente aberta, Nebuloso, Nheco-Nheco-Nheco, Pacaccio e Jar Jar Binks, que prometem movimentada decisão.

Não se pode esperar elevado movimento de apostas, mas é importante sua promoção, pois caso contrário só no dia 5 de janeiro de 2007 haveria corridas no Jockey Club.

O Pik 8 e o Betting 5 apresentam com bonificação de R$ 7 mil, figurando como atrativos para os apostadores.

Como foram organizados nove páreos, a primeira prova está marcada para as 16h30, com encerramento previsto para as 20h55.

O jóquei Oscar Pereira, que saiu do Tarumã para conseguir boas vitórias no Hipódromo da Gávea, depois de participar das corridas de domingo passado, permaneceu em Curitiba, pois ainda não decidiu se retornará ao turfe carioca ou se vai se transferir para Cidade Jardim. Para as corridas desta semana, no Tarumã, conseguiu cinco montarias: Festividade Máxima, Berlinda Glory, Field Of Honor, Fee Now, Bird Of Cord e Galão de Craque.

Voltar ao topo