Prova Especial Manoel Ribas é destaque no Tarumã

A tradicional Prova Especial Manoel Ribas, na distância de 1.600 metros, é o destaque de sexta-feira. Carly, do Stud Chesapeake, vindo de bom segundo em São Paulo, corre como favorita, pilotada por Emerson Gonçalves Cruz, mas Seduce Minister, Tangará e Rabugenta também poderão brigar pelas primeiras colocações.

Entre as provas complementares, duas reservadas para produtos de três anos de idade hípica. O segundo páreo terá a participação de três potros e uma potranca, sendo Catch Up, de criação e propriedade do Stud Chesapeake a única estreante.  Amperímetro e Alexius aparecem como candidatos do retrospecto.

O quarto páreo apresenta-se com três estreantes da nova geração: Abmael, Autêntico e El Impostor. Entre os que já correram o destaque é Happy Song, que embora pouco jogado, chegou em segundo para Quiet Summernight na estréia.

A outra prova para produtos da geração 2005 figura como a sexta do programa, com a participação de apenas um debutante: Vulsini, do Haras Palmerini, que enfrentará, entre outras, Yperion di Marco e Aricanduva, que chegaram em segundo nas última apresentações.

Horário

As provas de sexta-feira, como de costume em simulcasting com a Gávea, serão iniciadas às 16h30, com encerramento previsto para as 22 horas, esperando-se que o movimento de ultrapasse a soma de R$ 330 mil, mesmo com onze páreos.

O jogo de arremate será realizado sexta-feira, às 13 horas, esperando-se movimento de apostas superior a R$ 10 mil.

Voltar ao topo