O programa desta noite, no Tarumã, tem como principal atração a Prova Especial Carlos Eduardo G.A. Valente, na distância de 1.200 metros, com a participação de bons velocistas, com destaque para três competidores, Lunar Warrior, Keep the Magic e Lord Lucca, estando os dois primeiros dividindo a preferência dos apostadores, mas muitos confiam em Lord Lucca. Uma prova, portanto, que promete muita emoção.

Com a realização da principal corrida desta noite, o Jockey Club estará prestando justa homenagem ao saudoso turfista Carlos Eduardo G.A. Valente, que desde jovem participou do turfe, dando prosseguimento ao trabalho de seu pai, Heitor Valente, que ocupou a presidência da entidade turfística local. Carlos, entre outros cargos, exerceu a presidência da Comissão de Turfe e a secretaria geral, além de se destacar como proprietário. Merece, sem dúvida, a demonstração de reconhecimento.

O programa conta com outras boas atrações, com destaque para as provas reservadas para produtos de dois anos, segunda, quarta e nona do programa, com a participação de elevado número de estreantes.

O Betting 4 Especial e o Bolo de Oito pontos contam com garantias de 12 e 10 mil reais, respectivamente, enquanto a Super- trifeta, na última prova, tem garantia de R$ 8.000,00.

Horário

A prova de abertura está marcada para as 19 horas, devendo o páreo de encerramento ser corrido às 22h20, sendo elogiável a disposição da diretoria no sentido do cumprimento do horário, pois com isto a prova da Supertrifeta, que marca o encerramento da reunião, continua sendo realizada com elevado movimento de apostas.