Destaca-se como atração de domingo, em São Paulo, o Grande Prêmio Presidente João Sampaio, reservado para produtos de 4 e mais anos, na distância de 3.000 metros, grama, que contará com a participação de Galanteador, Honra de Craque Lumumba, Natural do Faxina, Neoliberal, Nina Preta, Overkill, Pecado Capital e Prevenido.

Também na tarde de domingo será corrido o Clássico Natal, em 1.800 metros, grama, reservado para produtos de 3 anos, com campo numeroso. Estão inscritos Alcatraz American, Baresi, Dersú Uzula, Extrato, Gene Krupa, Helsinki, Hero First, Incanto Willie, Incolor, Itsuptoyou, Murtinho, Salgado, Tchintchulino, Xico Star, Yshkhan, Dennys, Dono da Bola, Money Box e Quality Team.

Sábado

Na tarde de sábado, será corrido, em São Paulo, o Clássico José Bonifácio Coutinho Nogueira, reservado para éguas de 4 e mais anos, na distância de 2.000 metros, grama, com as seguintes competidoras: Condesir, Espanhola Mia, Flamba, Girl Night, Gruta Real, Hill Side, Infusão, Latest Joke, Maestrina, Olalá, Victoria Point e Zorra Caiçada.