Prova em 3.000 metros é destaque em São Paulo

A corrida mais importante desta semana, em São Paulo, está marcada para a tarde de hoje. A Prova Especial Narvik, na distância de 3.000 metros, grama, apresenta-se com apenas seis competidores, entre os quais o paranaense Real Madrid, de criação do Haras Cifra, que defenderá a farda de Olindo Malzone, sob os cuidados de Olavo Jerônimo, que é apontado pela revista Turf Brasil como terceira força, caso a prova seja realizada na areia. Obliquo atuará como favorito da revista se a prova for  na grama, mas na areia Nauwilo é indicado como força.

O quarto páreo, reservado para produtos de três anos até duas vitórias, contará com a participação de Verano, do Stud Angel, apresentado por Carlos Cesar Carlindo e dirigido por V. Leal, sendo apontado como força na areia, mas na grama Al Arab correrá como favorito.

A nona prova, com a participação de animais de quatro e mais ano, tem dois preparados no Tarumã: Seduce Minister, do Stud Panda, sob os cuidados de Carlos Pereira Gusso; e Tangará que defenderá a farda do Haras Interlagos, treinado por Pedro Gusso Filho, sendo este indicado como força, tanto na grama como na areia. Porém, Seduce Minister também atuará com possibilidades de vitória, podendo vingar a dupla do Tarumã.

A prova de abertura do programa de hoje em São Paulo, com início às 14h e encerramento previsto para as 19h10, com transmissão para o Tarumã e agências do Paraná e Santa Catarina.