Prova em 2.400 metros é destaque

As corridas desta tarde, em São Paulo, serão iniciadas com a realização da Prova Especial Dark Brown, em 2.400 metros, areia, com a participação de cinco potros de três anos de idade hípica, figurando Hi Society como favorito da revista Turf Brasil. O defensor do Stud Piccollino é um filho de Dark Brown, que justamente leva o nome da corrida mais importante de hoje em São Paulo.

Listamos, a seguir, considerações sobre os animais que serão apresentados por treinadores radicados no turfe paranaense.

Na Bucha, vindo de quatro vitórias, sendo duas no Tarumã, uma em Cidade Jardim e a outra em Uvaranas, atuará no sétimo páreo e, naturalmente, devido seu bom retrospecto, como favorita da revista Turf Brasil, enquanto Indevida figura como sua maior rival. Na Bucha, que foi preparada no Tarumã por Amilton Aquino Farias, defenderá a farda do Stud Nbc.

Asian Boy, do Stud Cha Cha Cha, preparado por José da Silva Alves, embora vindo de vitória no Tarumã, não figura entre os favoritos da revista Turf Brasil, que aponta favoritos Sekoo?s Drean, figurando como seu maior rival Paz e Amor.

O último páreo apresenta-se dois daqui: Padrazo (José da Silva Alves), de propriedade de José Luiz Ferreira da Rocha; e Patriote (Ademar de Barros Pereira), de propriedade Haras Rio Iguassú, este vindo de uma vitória, três segundos e um terceiro, é apontado como maior rival de Nothern Punk. Padrazo não figura entre os mais cotados.

Lembrando que as corridas de hoje em São Paulo serão iniciadas às 14h30, apresentamos, a seguir, o campo oficial do páreo mais importante, que figura como o primeiro do programa.

Prova Special Dark Brown – 2.400 metros – Areia – R$ 6 mil – Às 14h30.

1 – Querido do Faxina – A. Q     1-59

2 – Hig Society – A. Domingos     2-59

3 – Nigeli – J. Moreira     3-59

4 – Reverie – N Cunha     4-59

5 – Nistelrooy -R. Schistl     5-59

Voltar ao topo