Prova em 2.200 metros é atração do programa

A Comissão de Turfe, mais uma vez com grande dificuldade, organizou programa de nove páreos para a próxima quinta-feira. Destaca-se como páreo mais importante a Prova Especial Mário de Araújo Marquez, em 2.200 metros, com a participação de animais de boa categoria. Guacho, Marco di Colony, Gato Sulino, Nikkey, Luro, Sedosa e Ask the Boss prometem bom espetáculo.

O programa conta com provas com reduzido número de competidores, mas acreditamos que sem forfés o movimento de apostas pode melhorar em relação aos resultados financeiros das reuniões anteriores, que foram decepcionantes.

Além de Mário de Araújo Marquez e Oribe Marquez, o Jockey Club homenageará diversos jóqueis e treinadores do passado, como Mário Gusso, Alceu Bozza, Zeferino Santos, Salvador Antunucio, Avelino Piovezan, Eurico Ferreira, Jorge Terres, Isao Oya e Sidney Barbosa. A prova de encerramento recebeu a denominação de Prêmio Stud Gaúcho, de Mário Marquez.

O Betting 4 Especial teve sua garantia fixada em R$ 12.000,00, enquanto a garantia do Bolo de Oito Pontos será de R$ 10.000,00.

Ocorrências

Apresentamos, a seguir, ocorrências registradas na noite de quinta-feira.

3.º Páreo E.P.Santos (Keep the Magic) declarou que sua pilotada correu bem até a entrada da reta, esmorecendo completamente no final.

5.º Páreo E.P.Santos (Fininho) declarou que após a partida, prejudicado por Itaverá, suspendeu seu pilotado; e J.Cardoso (Itaverá) declarou que após a partida seu pilotado pulou para dentro contra seus esforços.

8.º Páreo E.P.Santos (Haitink) declarou que na reta de chegada seu pilotado somente procurava correr para dentro.

9.º Páreo L.Xavier (Inge Fula) declarou dos 1.300 aos 1.100 metros finais, sua pilotada vinha se atirando para dentro; A.L.Matos (Spring City) declarou que durante o percurso, ao ser dominado por Miraselva, negava-se a correr, esmorecendo em seguida; E.Araújo (Dunque) declarou que nos 1.100 finais foi prejudicado por Inge Fula, que correu para dentro, suspendendo.

Voltar ao topo