Prospector Lady venceu o clássico de São Paulo

Entre os paranaenses que venceram em outros hipódromos, na semana passada, merece destaque Prospector Lady, que venceu em Cidade Jardim o Clássico Waldyr Prudente de Toledo.

Apresentamos, a seguir, a relação de animais paranaenses que venceram em outros centros.

Cidade Jardim

1 – Prospector Lady, por Dodge e Kentucky By Eight (Eastern Echo), de criação do Haras Anderson (Clássico Waldyr Prudente de Toledo); Ketter, por Much Better e Diana Bella (Empire Day), de criação do Haras Morro Vermelho; Pacific Blue, por Dodge e Splendid (Southern Halo), de criação do Haras Anderson; Nego João, por Belo Colony e Etoile Noire (Junius), de criação do Haras Cifra e propriedade do Stud Paranoá. Treinador: Márcio Gusso; Chocolatier, por Dodge e Krizia (Filago), de criação e propriedade da Coudelaria Baptista. Treinador: Márcio Gusso; e Capeleti, por Much Better e Massabielle (Executioner), de criação do Haras J.B.Barros.

Gávea

New Gallery, por Burooj e Hot Gallery (Clackson), de criação do Haras Pemale; Mount Victoria, por Clackson e Ellen Vitória (Minstrel Glory), de criação do Haras Anderson; Quality Deposit, por Burooj e Private Deposit (Private Account), de criação do Haras Pemale do Sul; Umbral Real, por Booming e New Pat (Ghadeer), de criação do Haras Xará; Paraguato, por Baynoun e Ipanema Girl (St. Chad), de criação do Haras J.B.Barros; M’Mami Claude, por Jules e Unifrance (Ghadeer), de criação do Haras Santa Maria de Araras; Pitombo, por New Colony e Life-King (Braseante), de criação de Gilberto Luiz Koppe; Tenko, por Tsunami Slew e Pointer (Lápis Lazuli), de criação do Haras Aguia de Prata; Touch to Glory, por Minstrel Glory e Piazza Bella (Emmson), de criação do Haras Belmont; e Univalente, por New Colony e Dioner (Rutioner), de criação do Haras Valente.

Campos

Happy Rambler, por Blush Rambler e Que Dicore (Passing Base), de criação do Haras São Luiz; Quarter Gold, por Good Time Boy e Rizzle Tazzie (Wajina), de criação do Haras Pamerini.

Voltar ao topo