O curitibano Marcos Vinícius Vina volta ao octógono do UFC neste sábado (15), em Las Vegas, nos Estados Unidos. Detentor do melhor nocaute do Ultimate Belo Horizonte, o lutador ganhou créditos para enfrentar o americano Johnny Bedford.

continua após a publicidade

Em entrevista exclusiva ao Paraná Online, o curitibano destacou a sua preparação para a luta e falou sobre a mudança de categoria – Vina baixou para o peso galo (até 61,2kg). “Eu estava com 66kg, mas não consigo pesar muito peso. Resolvi baixar para ficar com um peso ideal”, destacou o curitibano.

O lutador, de 33 anos, ressaltou também as dificuldades que teve antes de entrar para o mundo das artes marciais. “Com uma certa idade eu conheci amizades diferentes e isso acabou me tirando do foco. Bebidas e mulheres acabaram me prejudicando”, afirmou o curitibano.

A vitória sobre Wagner Galeto, no UFC Belo Horizonte, credenciou Vina ao melhor nocaute do evento, possibilitando uma bolsa mais “gorda” para o curitibano. Com o dinheiro recebido do Ultimate, o lutador montou a sua própria academia, no bairro Alto Boqueirão, na capital paranaense.

continua após a publicidade

“Eu consegui chegar aonde muitos não conseguiram. Eu vou ao octógono para dar 100%. Acredito que seja por isso que o Dana White tenha gostado do meu estilo”, concluiu Vina.

Divulgação
Confira o vídeo da entrevista com Vinícius Vina.