Promoção do Brasileirão só até segunda-feira

O torcedor que não quiser ir aos estádios de futebol durante o campeonato brasileiro – principalmente com o aumento no preço dos ingressos – tem até a próxima segunda-feira, dia 19, para optar pela compra do sistema pay-per-view da NET Serviços, detentora dos direitos de trasmissão. Até esta data, continua a promoção de 30% de descontos.

Para quem já assinou algum pacote anteriormente, o pay-per-view custará R$ 335,00, ao passo que a compra pela internet custará R$ 310,00. Fazendo a compra pela central de atendimento, o preço é de R$ 360,00 até segunda-feira.

Após esta data, os preços serão outros: R$ 370,00 para quem já comprou pacotes anteriores, R$ 340,00 pela internet e R$ 400,00 para novos assinantes. Partindo do fato de que todos os jogos de seu clube forem transmitidos – 46 rodadas – o preço do ingresso ficaria abaixo de R$ 10,00.

A maratona de transmissão inclui 552 jogos nas 46 rodadas, que vão da próxima quarta-feira, início do Brasileirão, até 21 de dezembro. O parcelamento será de nove vezes sem juros, no valor de R$ 41,11 para o caso de assinantes novos. A grade de programação prevê a transmissão de pelo menos 90% dos jogos do 12 principais clubes para suas praças, pois o sistema permite transmissão de quatro jogos simultâneos, pelos canais 74, 75, 76 e 77.

De acordo com Césio Luiz, da NET Curitiba, a expectativa é ultrapassar os dez mil pacotes vendidos no campeonato do ano passado em Curitiba, de um total de 160 no Brasil.

A principal novidade para este ano é o Canal Brasileirão 24 horas, que estará oferecendo as reprises dos melhores jogos da rodada durante todo o dia, menos no horário das transmissões ao vivo. Atualmente a NET tem mais de 1,3 milhões de assinantes, com uma rede de 35 mil quilômetros, atingindo cerca de 6,5 milhões de domicilios.

Para a série B, o pacote custará até o dia 19 R$ 240,00 para novos assinantes, R$ 200,00 para os antigos, ou R$ 205,00 pelo site da operadora (www.net.tv.br).

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