O jogador Sérgio Mota Mello, 19 anos, uma das principais promessas do São Paulo, já está em Toledo. O meia desembarcou na última sexta-feira, para se incorporar ao grupo tricolor do Morumbi, que defenderá o Toledo no Campeonato Paranaense de Futebol da Série Ouro 2009. O grupo toledano está em fase de preparação, sobre o comando do técnico Sérgio Baresi, também vindo no pacote do campeão brasileiro para o Porco do oeste paranaense.

Sérgio Mota se define como um jogador que não é muito de correria, que segura mais a bola, mas que busca sempre acompanhar a movimentação dos companheiros de time, buscando o passe preciso. “Não vim aqui para brincar, porque é meu trabalho, meu ganha pão. Então estou aqui para mostrar meu futebol e fazer de tudo para deixar o Toledo em uma boa posição no Paranaense”, disse Sérgio Mota.

Permanência

Com contrato até 2011 com o São Paulo, Sérgio Mota disse em conversação com familiares decidiu permanecer no Brasil e pretende firmar seu nome no cenário do futebol brasileiro. “Acredito que tenho muito que mostrar ainda aqui no Brasil e foi por isso que fiquei. Espero mostrar meu potencial, atuando com muita alegria”, disse o atleta, que atua na meia-esquerda, que é bicampeão brasileiro pelo São Paulo.

Reforço

O técnico Sérgio Baresi está feliz com incorporação de Sérgio Mota ao grupo, que, segundo ele, é um jogador de excelente nível técnico, que várias equipes brasileira e do exterior pretendiam contratar. “Ele (Sérgio Mota), com certeza, será um dos diferenciais da equipe nessa belíssima campanha, que tenho certeza que faremos”, disse o comandante tricolor.