Fábio Alexandre
Quarenta Fuegos, do Stud Mandrake, preparado por Ivo Oliveira, venceu sob a direção de Leandro Chimenes.

O destaque da chamada para as corridas da próxima semana é a Prova Especial Ciro Frare, na distância de 1.600 metros, reservadas para produtos de dois anos, com pesos da Tabela 1. Será a última reunião do ano hípico e, desta forma, a partir do dia 1.º de julho todos os animais registrados no Stud-Book Brasileiro mudarão de idade.

Estão chamadas, ainda, quatro provas para os animais do ?caminhão?, com regulamento próprio, que poderão garantir a formação de um programa razoável.

É preciso, porém, que a diretoria do Jockey Club tome providências para regularizar a situação financeira, a fim de que as corridas desta semana sejam realizadas via satélite e com imagem da KTV. Espera-se, ainda, a colaboração dos treinadores, a fim de que a Comissão de Turfe receba número suficiente de inscrições para formar bom programa, se possível com dez páreos.

Apresentamos a relação de produtos da geração 2003, que poderão ser inscritos: Alto Araguai (55), Beck Hauser (55), Bucaneer (55), Great Impression (53), Imperial Bird (55), Ledo Engano (55), Lovely Friend (53), Midnight Blue(53), Pau Brasil (55), Que Cigano (55), Scoz (53), Sib Danzig (55). Space Oddity (55), Trabalhador (55) e Tyrina Rambler (53).