A comissão de turfe estará reunida hoje para organizar o programa do dia 7, sexta-feira da próxima semana, com duas provas oficiais: Prova Especial Hermínio Brunatto, reservada para produtos dois anos de idade, na distância de 1.200 metros, com pesos da Tabela 1, que deverá contar com bons valores da nova geração.

A Prova Especial José Luiz Franceschi na distância de 1.200 metros, reservada para produtos de três e mais anos, com pesos especiais.

Duas provas são reservadas para potros e potrancas de dois anos, com a participação de produtos da nova geração, que sempre despertam especial interesse dos aficionados do turfe.

Nesta fase de preparação para que o turfe paranaense volte a promover corridas todas as semanas, é necessário que seja reforçado o quadro de funcionários e, naturalmente, contornar a situação pelo fato de o Jockey Club de São Vicente estar pleiteando a promoção de corridas uma vez por mês.

Mas de qualquer maneira a promoção de três reuniões é um grande passo da diretoria do Jockey Club para a evolução do turfe paranaense.