A comissão de turfe já está trabalhando no sentido de organizar o programa para o dia 6 de julho, quando será realizada a primeira reunião do ano hípico 2007/2008, constando da chamada duas provas do calendário oficial: Grande Prêmio Aramys Athayde, em 1.200 metros, para produtos de três e mais anos, com pesos especiais, esperando-se inscrições de bons velocistas do turfe local.

O Grande Prêmio Independência, outra atração, na distância de 2.100 metros, deverá contar com a participação de bons fundistas de três e mais anos, tudo fazendo crer que a comissão de turfe receberá número suficiente de inscrições para organização das duas atraentes provas, que figuram como as mais importantes.

Movimento de apostas

O índice financeiro das corridas da semana passada, com doze páreos, não correspondeu à expectativa, atingindo a soma de R$ 277.749,83. Esperava-se que o movimento ultrapassasse a soma de R$ 300 mil, pois foram realizados doze páreos, com elevado número de inscrições.

Leilão desta semana

Esta semana não haverá corrida no Tarumã, mas sexta-feira, às 12h, será realizado no Tattersall do Tarumã o Leilão Tradição, uma promoção da TBS, com a apresentação de 42 produtos da geração 2005 dos Haras Valente e Cifra. Serão apresentadas seis parelhas e uma trinca, cabendo ao comprador a preferência de escolha.