Programa formado com muita dificuldade

A boa notícia é que, esta semana, sem corridas em São Vicente, a reunião do Tarumã será normal, com início às l6 horas. A Comissão de Turfe, porém, enfrentou muita dificuldade para formar o programa, devido ao reduzido número de inscrições, pois a evasão de animais daqui para outros centros, continua trazendo sérias dificuldades para a Comissão de Turfe.

Mas como não podia deixar de ser, o órgão técnico, com a colaboração de treinadores, organizou razoável programa para a próxima sexta-feira, a partir das 16 horas.

Julho

As reuniões deste mês, aliás, serão realizadas sem provas de maior importância, mas na primeira semana de julho serão realizadas duas importantes provas: Taça Velocidade, na distância de 1.200 metros, tudo fazendo crer que com a participação do melhores velocistas do turfe local; e a Taça Curitiba, em 2.000 metros, reservada para éguas de 4 e mais anos, com pesos da Tabela 2.

Dia 1.º de julho, com início de novo ano hípico, todos os animais mudarão de idade, com grande movimentação nos haras, devido os primeiros nascimentos dos produtos da geração 2006 e, naturalmente, na agência local do Stud Book Brasileiro, dirigida por James Romanó.

Voltar ao topo