Programa do dia Sete sem provas clássicas

A Comissão de Turfe, reunida na manhã de ontem, organizou nove páreos para a próxima semana. Destaca-se como prova mais importante, pela justiça da homenagem, o Prêmio Mário Amaral, na distância de 1.200 metros, com a participação de produtos de 4 anos, sem vitória: Ocean Beach, Urutum, Opereta Di Lark, Nick de France, Pequeno Polegar, Del Bravo e Oldry Lark.

A primeira e a última prova são reservadas para produtos de três anos, sendo o páreo inicial em 1.100 e a corrida de encerramento em 1.300.

As garantias do Bolo de Oito Pontos e o Betting 4 Especial, continuam com garantias de R$ 15.000,00 e R$ 10.000,00, respectivamente.

O horário é o de costume, com início às 19 horas e encerramento às 22h20. Na última quinta-feira o atraso foi menor do que aqueles registrados nas reuniões anterior e, desta forma, o movimento da Super Trifeta ultrapassou a soma de 21 mil reais.

Ocorrências

Poucas ocorrências foram registradas na noite de quinta-feira, no Jockey Club.

1.º Páreo: A.M.Souza (Bitelo) declarou que seu pilotado largou com atraso.

2.º Páreo: A.L.Matos (Intenta) declarou que na entrada da curva foi prejudicado por Matteo, suspendendo.

7.º Páreo: J.Ayarza (Prospect Boy) declarou que seu pilotado largou com atraso e durante o percurso corria trocando de mão; J.Jesus (Meteórico) declarou que ao levar areia, seu pilotado negou-se a correr: e E.P.Santos (Laçasso) declarou que nos 1.000 metros finais foi prejudicado por Prospect Boy, suspendendo.

Concurso

Com a reunião de quinta-feira, encerrou-se o Concurso de Palpites Stud Kielsesclei, com a vitória do colega Demétrio Garzuze, totalizou 340 pontos, contra 325 de Edson Ruck. A decisão foi muito movimentada, com troca de posições na última etapa do concurso. A seguir pela ordem, Raphael Munhoz da Rocha, Ary Ayres de Mello Junior, Dawson Guimarães; Mario Sérgio da Silveira Marques, Cezar Augusto Paula, Alssandro Reichel, Gerson Borges de Macedo e Reginaldo Alberti.

Voltar ao topo