A comissão de turfe, reunida na última quarta-feira, formou o programa do dia 23, sexta-feira da próxima semana. Devido ao reduzido número de inscrições, porém, resolveu adiar para hoje a organização das corridas da próxima semana, esperando-se que desta vez o órgão técnico receba numero suficiente de inscrições para formar pelo menos nove páreos, mas para isto terá que contar com a colaboração dos treinadores.

Muitos animais estão sendo reservados para a semana do Grande Premio Paraná, mas como depois da reunião do dia 23 teremos uma sexta-feira sem corridas no Tarumã, acreditamos que a comissão receberá número suficiente de inscrições para a organização de um programa razoável.

O destaque da chamada é o Grande Prêmio Aramys Bertoldi, reservado para produtos de três anos de idade hípica, com pesos da Tabela 1, justa homenagem ao destacado turfista que muito fez, quando ocupou sua dependência do Jockey Club do Paraná.

Boletim

A única suspensão por delito de raia foi a do aprendiz A.M. Silva (Marechal de Campo), por uma reunião, por ter prejudicado Espinado Corazon, que foi favorecido pela justa desclassificação. É importante destacar que foi movimento espontâneo e, por esta razão, o aprendiz recebeu apenas uma reunião de suspensão.

A comissão de turfe concedeu matrícula de treinador a Léo da Silva Borges, que desta forma retorna às suas atividades profissionais.