Valquir Aureliano
Jaracap, de Telmo Ribeiro Filho, sob
os cuidados de Caio Borges, atuará com
chance na principal prova desta tarde.

O destaque desta tarde, no Hipódromo do Tarumã, é a Prova Especial Polícia Militar do Paraná, este ano com comemoração do sesquicentenário. Bons velocistas, na distância de 1.100 metros, prometem difícil decisão, sendo arriscado apontar qualquer um dos sete competidores como força. King Blessing e Hipofahim podem decidir a corrida, figurando num plano imediato Jaracap e Cássia Bianca, esta reaparecendo depois de correr várias vezes em Cidade Jardim, tendo na última conseguido bom terceiro.

Outras provas que despertam interesse são as duas reservadas para produtos de três anos, cada uma com cinco estreantes, figurando como mais cotados, do quarto páreo, Genuine Tiger, Altrix, Minha Graça, Deusasweet e Honey Sorbet, esta podendo aproveitar a parte externa da pista. Na outra corrida para animais da geração 2001, podemos destacar Piemontês, Rachrush e a reforçada parelha Pelada Coruja/Cigarbosa.

Outra prova que promete movimentada decisão é a quinta, na qual Carol King e Luro figuram num mesmo plano.

Horário

A primeira corrida desta tarde, no Jockey Club, está marcada para as 14h15, devendo a corrida de encerramento ser realizada às 17h10. Desejamos destacar que as reuniões do Tarumã estão sendo realizadas dentro do horário estabelecido.

continua após a publicidade

continua após a publicidade