A exemplo das reuniões anteriores, elevado número de estreantes estão inscritos para a reunião da noite de quinta-feira, sendo onze produtos da nova geração. Apenas três dos quinze estreantes já correram em outros hipódromos, mas apenas um deles com vitória.

Apresentamos, a seguir, as principais características dos quinze estreantes que participarão das corridas da próxima quinta-feira.

1.º Páreo

Sextuplo, macho castanho, nascido em 03/11/99, no PR, por Thignon Lafré e Be My Love, de criação do Haras Valente e propriedade do Stud Nema. Tr.: P.Nickel F.º.. Obs.: Inédito.

Guri da Gaita, macho, tordilho, nascido em 7/8/99, em SP, por Dr. Carter e Fantástica July, de criação e propriedade da Agropastoril Ricci Ltda. Tr.: J.César. Obs.: Inédito.

3.º Páreo

Heure Espagnole, fêmea, alazã, nascida em 7/10/99, no PR, por Trempolino e Partitura, de criação e propriedade do Haras Tributo À Ópera. Tr.: M.F.Gusso. Obs.: Inédita.

Altromerlot, macho, castanho, nascido em 31/7/99, em SP, por Pour Henri e Atoka Sistem, de criação da Faz. e Hrs. Calunga A. P. Ltda. e propriedade do Stud Gold Black. Tr.: P.Nickel F.º. Obs.: Inédito.

Santo Colomba, macho, alazão, nascido em 7/8/99, em SP, por Pour Henri e Sage Mess, de criação da Faz. e Hrs. Calunga A. P. Ltda. e propriedade do Stud Gold Black. Tr.: P.Nickel F.º. OBS.: Inédito.

5.º Páreo

Intenta, fêmea, castanha, nascida em 11/9/99, no PR, por Lost Dutchman e Crystal DArgent, de criação de Diácono Gamaliel Meneghel e propriedade do Haras Preto e Ouro Ltda. Tr.: A.R.Souza. Obs.: Inédita.

Flamba, fêmea, alazã, nascida em 11/9/99, em SP, por Soberbo e Sharp Profile, de criação do Haras Rosa do Sul e propriedade do Stud Gold Black. Tr.: P.Nickel F.º.. Obs.: Inédita.

Babaganooch, macho, alazão, nascido em 19/7/99, no PR, por Trempolino e Sweet Sunday, de criação do Haras J.B.Barros e propriedade do Stud Edu Du Car. Tr.: C.Carlindo. Obs.: Inédito.

Funny Jane, fêmea, castanha, nascida em 1/8/99, em SP, por Choctaw Ridge e Sweet Lady Jane, de criação do Haras Big One e propriedade do Stud Berger. Tr.: C.P.Gusso. Obs.: Inédita.

Turk Baby Ni, macho, castanho, nascido em 30/9/99, no PR, por Burooj e Gooseberry, de criação de Antônio Fernando Marques Perche e propriedade da Coudelaria Nova Matão. Tr.: M.F.Gusso. Obs.: Inédito.

Encore Une Espoir, fêmea, castanha escura, nascida em 1/10/99, no PR, por Riadhis e Lisongeira, de criação do Haras Preto e Ouro e propriedade de Ademar de Barros Pereira. Tr.: A.B.Pereira. Obs.: Inédita.

6.º Páreo

Haluarte-Girl, fêmea, alazã, nascida em 20/7/98, no PR, por Baluarte Boy e Nuit de Noce, de criação e propriedade do Haras Rio Verde. Tr.: M.F.Gusso. Obs.: Inédita.

8.º Páreo

Itacoaba, fêmea, castanha, nascida em 23/7/98, no PR, por Nindiano e Priscle, de criação do Haras Xará e propriedade do Stud Cortex. Tr.: A.Chioratto. OBS.: Correu 1 vez em C. Jardim, sem obter colocação.

Bing Crosby, macho, castanho, nascido em 22/8/98, em SC, por Regency e Fortina, de criação e propriedade do Haras do Verde Vale. Tr.: J.Borges. Obs.: Correu 8 vezes na Gávea, sem obter colocação.

9.º Páreo

Great Attack, macho, castanho, nascido em 5/8/97, no RS, por Ghadeer e Virtual, de criação do Haras das Estrelas e propriedade do Stud Cortex. Tr.: A.Chioratto. Obs.: Correu 11 vezes na Gávea, obtendo 1 vitória e 5 colocações; Em C.Jardim, correu 4 vezes, obtendo 2 colocações.