Programa de amanhã em S. Paulo com dois clássicos

O programa de amanhã, em Cidade Jardim, com transmissão para o Tarumã e agências locais, apresenta-se atraente, com duas provas do calendário oficial.

Tango di Gardel, de criação do Haras Curitibano, é apontado como favorito do Clássico Antônio da Silva Prado, em 2.400 metros, figurando como seu maior rival Top Hat, outro paranaense, que foi criado pelo Haras São José da Serra. Lembramos, porém, que na corrida anterior, To Hat ganhou do pilotado Zeferino Moura Rosa, podendo vingar a dupla de animais nascidos no Paraná.

Outro destaque de hoje em São Paulo é a Prova Especial Alberto Santos Dumont, também reservada para animais de dois e mais anos, na distância de 1.600 metros, grama, com a participação de sete produtos de 3 e mais anos. Bandido Secreto, dirigido por João Moreira, figura como favorito, enquanto Olho de Tigre, Serial Winner e Zitromax são, pela ordem, as forças imediatas.

As provas complementares do programa apresentam-se com a participação de cinco animais que serão apresentados por treinadores radicados no Tarumã. Big Spartan, inscrito no primeiro páreo, já foi retirado.

Swing di Job, de criação do Haras Curitibano, atuará na quarta prova, defendendo a farda do Stud Senhor Moreno, preparado no Tarumã por Ivo Oliveira, enquanto Neocaledonio, do Stud Gold Black, atuará sob a responsabilidade de Pedro Nickel Filho, sendo este indicado pela revista como favorito, figurando Swing di Job como quarta força.

O décimo páreo também conta com dois que foram preparados no Hipódromo do Tarumã: Ouro de Ponta (L.R. Feltran), de José Cid Campelo Júnior e C.R. Fernandes; e Sib Glory (Carlos César Carlindo), do Haras Sib, sendo este apontado como favorito se a prova passar para areia, enquanto Ouro de Ponta é indicado como maior rival de Kik-Malo, na grama.

Completa a relação de animais daqui que correm esta tarde em São Paulo, Patriote, que defenderá a farda do Haras Rio Iguaçu, sob os cuidados de Ademar de Barros Pereira e dirigido por João Sampaio Cardoso. A revista Turf Brasil indica como favorito o paranaense Éunsonho, de criação do Haras J.B. Barros, que defenderá a farda do Stud L?arcade. Na pista de areia, porém, Patriote será o favorito.

Voltar ao topo