Valquir Aureliano
Big Brazil venceu na semana passada, defendendo as cores de Carlos Cesar Carlindo, que também é seu treinador, dirigido por Leandro Chimenes.

O programa de amanhã no Jockey Club, apresenta-se com sete estreantes, entre os quais cinco de 2 anos, sendo Rosenn Chance com uma atuação em Uvaranas, chegando descolocado. Chefe de Inferno, da geração 2000, já venceu em Cidade Jardim, enquanto Decent (1998) ganhou 10 corridas, na Gávea, em 46 apresentações.

Apresentamos, em seguida, as principais características dos animais que correrão pela primeira vez no Tarumã.

3.º Páreo – Chefe do Inferno (Ex Hiper Corredor), macho, castanho, nascido em 12/7/00, em São Paulo, por Zé de Ouro e Clau Johnsen, de criação do Haras Bandeirantes e propriedade de Felipe Augusto Inckot. Treinador: M.A.Santos. Correu 12 vezes entre C.Jardim e Gávea, obtendo 1 vitória (CJ) e 9 colocações.

4.º Páreo – Rosenn Chance, fêmea, castanha, nascida em 1/12/02, no Paraná, por Underground Fire e Greek Gift, de criação e propriedade do Haras Primavera. Treinador: J.S.Alves. Correu 1 vez em Uvaranas, obtendo colocação.

Tyara di Josefine, fêmea, castanha, nascida em 5/8/02, no Paraná, por Nedawi e Josefine di Glory, de criação e propriedade do Haras Curitibano. Treinador: M.F.Gusso. Inédita.

Troika di Caroline, fêmea, alazã, nascida em 3/8/02, no Paraná, por Job di Caroline e Java Doll, de criação e propriedade do Haras Curitibano. Treinador: M.F.Gusso. Inédita.

6.º Páreo – Violeta Riviera, fêmea, alazã, nascida em 1/8/02, em São Paulo, por Tandoro Dancer e Sonetxina, de criação do Haras Malurica e propriedade de Osleni Giselle Pereira. Treinadora: O.G.Pereira. Inédita.

Troya di Caroline, fêmea, castanha escura, nascida em 31/7/02, no Paraná, por Job di Caroline e Princess Gi, de criação e propriedade do Haras Curitibano. Treinador: M.F.Gusso. Inédita.

9.º Páreo – Decent, macho, castanho, nascido em 30/10/98, no Rio Grande do Sul, por Fritz e Her Carolina, de criação de Fábio Linck Waihrich e propriedade do Stud dos Kalimanes. Treinador: Alc.Menegolo. Correu 46 vezes na Gávea, obtendo 10 vitórias (2 claimings) e 24 colocações.

Arremate é boa orientação

A partir das 19 horas de hoje haverá jogo de arremates para as corridas de amanhã. Como o programa apresenta-se com algumas provas equilibradas, espera-se que o movimento de apostas ultrapasse a soma de R$ 10 mil. Esta modalidade de jogo, oriunda das canchas retas, serve como boa orientação para os apostadores, com o surgimento dos primeiros favoritos de cada prova. Durante os arremates estará funcionando o Restaurante do Tattersall, sob orientação de Léo Fernandes.