As corridas desta semana apresentam-se com elevado número de animais que correrão pela primeira vez no Tarumã, entre os quais treze produtos de dois anos, que participarão das quatro primeiras provas.

2.º Páreo – Burj al Arab, macho, castanho, nascido em 18/7/03, no Paraná, por Inexplicable e Lamlash, de criação do Haras Xará e propriedade do Haras Gentil Carlesso. Treinador: L.R.Feltran. Inédito.

Best Case, fêmea, alazã, nascida em 5/7/03, em São Paulo, por Legal Case e Islamic Dancer, de criação e propriedade do Haras Pitassaba. Treinador: C.S.Borges. Correu 1 vez em Cidade Jardim, sem obter colocação.

 Udinezzi di Job, macho, alazão, nascido em 22/9/03, no Paraná, por Job di Caroline e Miúcha do Normand, de criação e propriedade do Haras Curitibano. Treinador: M.F.Gusso. Inédita.

Uly di Josefine, macho, castanho, nascido em 10/8/03, no Paraná, por Torrential e Josefine di Glory, de criação e propriedade do Haras Curitibano. Treinador: M.F.Gusso. Inédito.

Plaza Crystal, fêmea, castanha, nascida em 28/11/03, no Rio Grande do Sul por Bright Again e Golden Tullip, de criação do Haras Roll e propriedade do Stud Gold Black. Treinador: P.Nickel Filho. É inédita

Ambascita, fêmea, castanha- pinhão, nascida em 24/8/03, no Paraná, por Yagli e Joana Whô, de criação e propriedade do Stud Chesapeacke. Treinador: P.Nickel Filho. Inédita.

Tyrina Rambler, fêmea, castanha escura, nascida em 18/9/03, no Paraná, por Irish Rambler e Loyally, de criação e propriedade do Haras dos Girassóis. Treinador: G.F.Santos. Inédito.

Quick Honors, macho, castanho, nascido em 25/9/03, no Paraná, por Thignon Lafré e Supreme, de criação e propriedade do Haras H.Oliva. Treinador: C.S.Borges. Inédito.

4.º Páreo – Al-Bark, macho, castanho, nascido em 1/7/03, no Paraná, por Torrential e La Margherita, de criação e propriedade do Haras Dar-El-Salan. Treinador: C.S.Borges. Inédito.

Bico Blanco, macho, castanho, nascido em 28/9/03, no Paraná, por Astor Place e Andres Lark, de criação do Haras Xará e de propriedade do Stud Gold Black, Treinador: P.Nickel Filho. Inédito.

Galego Guapo, macho, castanho, nascido em 23/9/03, no Paraná, por Impression e Light Wawe, de criação do Haras Santarém e propriedade do Haras Rio Iguassú. Treinador: A.B.Pereira. Inédito.

La Professoressa, fêmea, castanha, nascida em 21/10/03, no Rio Grande do Sul, por Boatman e Oriental Music, de criação e propriedade do Haras Old Friends. Treinador: L.R.Feltran. Inédito.

Ungaro di Glory, macho, castanho, nascido em 1/9/03, no Paraná, por Torrential e Hors Ligne, de criação e propriedade do Haras Curitibano. Treinador: M.F.Gusso. Inédito.

7.º Páreo – Sweet Magesty, fêmea, castanha, nascida em 24/10/03, no Paraná, por Baligh e Sweet Honey, de criação e propriedade do Haras São José da Serra. Treinador: M.F.Gusso. Inédita.

Velho Mussi, macho, castanho, nascido em 26/8/02, no Paraná, por New Colony e Dioner, de criação e propriedade do Haras Valente. Treinador: C.S.Borges, Inédito.

8.º Páreo – Alma Campeã, fêmea, castanha, nascida em 22/9/02, em São Paulo, por Shudanz e Blegrnadi, de criação e propriedade do Haras Piassaba. Treinador: C.S.Borges. Correu 6 vezes em Cidade Jardim, obtendo1 vitória (claiming), 2 segundos (claiming), 1 quarto, 1 quinto e uma descolocação.

Amabille Princess, fêmea, castanha, nascida em 16/9/02, em São Paulo, por Fantastic Dancer e Face?s Princess, de criação e propriedade do Haras Pitassaba. Treinador: C.S.Borges. Correu 6 vezes em Cidade Jardim, obtendo uma vitória (claiming), 1 quarto, 1 quinto e 3 descolocações.

9.º Páreo – Mazagan, macho, castanho, nascido em 2/7/01, no Mato Grosso do Sul, por Know Heights, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud T.T.F. Treinador: P.França, Correu 7 vezes em Cidade Jardim, obtendo 1 vitória, 1 segundo, 2 terceiros, 1 quarto e 2 descolocações.

10.º Páreo – Dupla Arumba, fêmea, castanha, nascida em 7/8/02, em São Paulo, por Hibernian Rhapsody e Una Arumba, de criação do Haras São Quirino e propriedade do Haras São José da Serra. Treinador: M.F.Gusso. Inédito.

Pacaccio, macho, castanho, nascido em 16/10/02, no Rio Grande do Sul, por Spring Halo e Babas Girl, de criação do Haras Balada e propriedade de Aluizio E. Cavalcanti. Treinador: R.F.Silva. Correu 3 vezes, na Gávea obtendo 1 terceiro e 2 descolocações.

Kinder Boy, macho, alazão, nascido em 13/10/02, no Paraná, por Jack Black Boy e Corujinha, de criação e propriedade do Haras Áustria. Treinador: A.Chioratto. Inédito.