Profissionais em quadra no Grand Slam TIM

Prossegue hoje a 2.ª fase da 4.ª etapa do Grand Slam TIM de Tênis 2003. As partidas, que envolvem 182 tenistas profissionais do Paraná, Santa Catarina e outros estados, estão acontecendo na Academia de Tênis do Clube Curitibano, no bairro do Parolin, em Curitiba. A competição se termina domingo, quando acontecem as finais.

Os primeiros jogos, programados para começarem as 8h30, serão das categorias 10, 12 e 14 anos. Às 11h será a vez dos profissionais, com Alexandre Bonatto enfrentando Alexandre Pastuszek. No feminino os destaques são Joice D. Ardies, que venceu a etapa de Maringá, realizada em maio, e Carolina Olmo, tenista argentina que treina e joga representando Santa Catarina.

A partir das 15h, será a vez da categoria feminina.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.