Uma reunião realizada na tarde desta quarta-feira entre o diretor de futebol do Paraná Clube, Guto de Mello, e o procurador do jogador Netinho, Sandro Becker, praticamente selou o fim da negociação com o time de Vila Capanema.
O procurador do atleta teria dificultado a negociação com o Tricolor. “Se ele (Netinho) não quer jogar no Paraná, paciência. O que podemos fazer?” disse o presidente Aquilino Romani.
Entre Atlético e Paraná estava tudo certo, mas pesou a decisão do jogador, que deve cumprir seu contrato com o Atlético até o final do ano. “O procurador dele parecia desinteressado”, concluiu.
O diretor de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, lamentou que a negociação não tenha sido concretizada. “O procurador disse que iria pensar, que queria resolver com o Atlético, mas não vou falar mais sobre esse assunto”, enfatizou.
Especula-se que Netinho tenha uma proposta do Guarani, mas caso não haja acerto, o atleta, que não está sendo aproveitado por Carpegiani, treinará até o fim de seu contrato, que se encerra em dezembro.


