Sem vencer há cinco jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube terá a oportunidade de engatar uma sequência boa de duelos para se distanciar da zona do rebaixamento ou afundar de vez.

Serão cinco partidas contra equipes que estão na parte de baixo da tabela de classificação. Destas, três serão disputadas na Vila Capanema. Oportunidade para a união entre o time e a torcida voltar à tona.

“É hora de fazer a força da Vila. Nós demos uma relaxada no campeonato, precisamos mais do que nunca voltar a vencer, nós encostamos na zona do rebaixamento e não podemos deixar isso acontecer, precisamos vencer todos os jogos em casa”, disse o zagueiro Alisson, que volta ao time após cumprir suspensão frente à Ponte Preta.

Segundo o defensor, as dificuldades no extra-campo do clube acabaram refletindo no desempenho dentro do gramado.

“A gente sabe que as dificuldades veem de fora do campo, refletiu dentro de campo, mas não podemos deixar abater, temos que enfrentar as situações, encarar com seriedade, temos que cada vez mais buscar as vitórias”, ressaltou Alisson.

Na décima sexta colocação, o Paraná Clube precisa vencer o Oeste, nesta terça-feira (7), na Vila Capanema, para não correr riscos de terminar a rodada na zona do rebaixamento.