enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Primeiro legado do Mundial de 2014 em Curitiba já existe

Atlético anunciou ontem uma parceria com o Hospital Pequeno Príncipe

  • Por Luiz Ferraz

O Atlético anunciou ontem, antes da coletiva com o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke e com membros do Comitê Organizador Local (COL), uma parceria com o Hospital Pequeno Príncipe, que segundo o presidente do clube, Mário Celso Petraglia, faz parte do legado que a realização da Copa do Mundo deixará para Curitiba. O clube destinará uma área entre 1000 a 1500 metros quadrados na nova Arena da Baixada para o atendimento de crianças carentes cardíacas, que será administrado pelo hospital.

“Este é o primeiro legado da vinda da Copa do Mundo para Curitiba. Firmamos essa parceria com o Hospital Pequeno Príncipe e estamos destinando uma área dentro do estádio para que seja implantada uma estrutura para atendimento de crianças carentes cardíacas. Haverá um ambulatório permanente para auxiliar as crianças de Curitiba e do Estado”, resumiu Petraglia.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

10 Comentários em "Primeiro legado do Mundial de 2014 em Curitiba já existe"


Atlético Sempre
Atlético Sempre
5 anos 10 meses atrás

Se o VERGONHOSO pagasse os 122 MILHOES que deve ao INSS quantos hospitais poderiam ser construidos? E nao adianta empenhorar jogador,pois os melhores(menos piores) ja estao vazando!!!

Atlético Sempre
Atlético Sempre
5 anos 10 meses atrás

Quando vc ver um cocoxa dizendo para levar o filho doente na arena,leve mesmo,pois vai ser o melhor hospital infantil da cidade!!!

Amaral Paulo
Amaral Paulo
5 anos 10 meses atrás

E a inveja dos pedaço de galinha continua. Falem, falem, enquanto isto o meu CAP cresce, cresce.

Gadiego Lopez
Gadiego Lopez
5 anos 10 meses atrás

Vinicius MM (monte de m…….) é claro que é com dinheiro público. O Atlético só está cedendo a área onde vai funcionar este posto do hospital. Aliás, nem é com dinheiro público, porque o hoispital não é público.Vai ser com dinheiro do próprio hosp.

Vinicius MM
Vinicius MM
5 anos 10 meses atrás

COM DINHEIRO PÚBLICO CERTO? CAPequenos = SEM TERRAS do estado… desde 1924 se humilhando e mendigando dinheiro público para ter onde jogar…escória e parte baixa da cidade.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas